sábado, 21 de fevereiro de 2009

ANO 2009 - A Luta Continua - 7ª Edição do Projeto Vem Jogá Mais Eu


Em 2009 realizamos a 7ª edição do "Projeto Vem Jogá mais Eu", e contamos com a presença do Trenel Manoel Serrão do Zimba Salvador/BA. 

O evento começou em 02/03/2009 com uma animada festa recepcionando Manoel.


Contamos também com a presença da galera do núcleo do Zimba Curitiba, o Fábio a Ângela e a Tânia que prestigiaram as oficinas e pegaram junto na hora dos afazeres, possibilitanto uma maior integração e amizade entre os núcleos do Zimba.


A partir de terça-feira 03/03/2009 começaram uma série de treinos que se estendeu até o dia 15/03/2009, quando realizamos o evento aberto a comunidade capoeirística da cidade.

No dia 09/03/2009 entramos no estúdio para gravar o nosso primeiro CD, com a participação especial de Manoel Pachola, este CD é um primeiro passo para um projeto maior de gravação, por enquanto só circulação interna no grupo e para auxílio nos treinos.


O resultado disso tudo foi muito positivo pois fortaleceu os laços entre os componentes do grupo, reunindo em um mesmo evento representantes dos núcleos de Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

Despedida do Manoel nos bares da Cidade Baixa, na foto da esquerda para a direita Manoel, Tânia e Ângela de Curitiba, Fabi, Júlio, Ricardinho, Bambam e Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário