segunda-feira, 29 de junho de 2009

1º FORRÓZIMBA - 27/06/2009




O Forrózimba rolou na maior animação, foi uma reunião de velhos e novos amigos com muita alegria e descontração, confiram as fotos. A galera estava com todo o gás, mesmo com o frio que estava fazendo lá fora, lá dentro tinha muita gente suando ao ritmo do forró, do xote, do baião e do xaxado.



A abertura ficou a cargo do talentoso Zimbeiro Ed Lannes que apresentou um trabalho autoral muito consistente e rico arrancando um turbilhão de palmas e assovios a cada final de música.



A Ivânia surpreendeu a todos quando pegou uma caixa e organizou um "Cacuriá" com a galera, foi um dos pontos altos da festa onde todos se divertiram prá valer e muitos relembraram os velhos tempos do Cacuriá da Elma.


As pick ups ficaram sob comando do estreiante DJ e Zimbeiro Bambam que não decepcionou.



3 comentários:

  1. Saudações!
    Dá - lhe capoeirada, realmente foi sensacional pra mim e para o Renato tornar este encontro, esta festa ainda mais repleta e diversa.
    É muito importante que pessoas próximas como vcs tenham conhecido meu trabalho, valeu a opurtunidade e o espaço. Quem quiser conhecer ainda mais sobre o Ed Lannes, é só entrar no gogle EdLEscarlate que vai aparecer o blog e alguns feitos deste artista.
    Aproveito pra deixar aqui meu relato e que outras festas venham com mais atrações e mais público, abraços e um beijo na testa de cada ser que participou deste sábado que com ceteza vai ficar na história...axé e muita música nas nossas vidas. Inté ED Lannes

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Este vídeo ficou muito fod...quero no meu blog também. Falou Zimbada

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Ed!!
    Muito bom o show, suas músicas .. letra, voz .. tudo!! Parabéns!! Adorei conhecer suas músicas, assistir seu show, vc cantando e tocando!! Nota 10 irmão!!!
    Beijo grande!!!

    Fabi

    ResponderExcluir